Por que ?
Porque perdem a saúde para juntar dinheiro.
Depois perdem dinheiro para recuperar a saúde.
E por pensarem ansiosamente no futuro, esquecem do presente de tal forma que
acabam por não viver nem o presente nem o futuro.
E vivem como se nunca fossem morrer...
Pergunta realizada pelo palestrante Prof Gretz a um monge do Tibet.
Texto retirado da palestra Força do Entusiasmo do Prof Gretz